Prémios

Primeiros jurados do El Ojo do Brasil e Portugal

por Criazine 08 Out 2015

A4MenWNS

Brasil e Portugal estão em destaque nesta edição de 2015 do El Ojo de Iberoamerica. O Brasil apresenta-se com três presidentes de júri, sendo eles Hugo Rodrigues (Publicis) em Via Pública, Giovanni Rivetti (New Content) em Contenido e El Ojo Sports e por fim, Paulo Sanna (Wunderman) que se apresenta como Presidente de Júri de Mobile. Portugal terá o Presidente de Júri de Imprensa, pelo qual será responsável Luís Silva Dias (FCB).


A revista Latin Spots, organizadora do festival, divulgou os jurados completos de quatro categorias. Na categoria de Imprensa, o Brasil estará representado por Bruno Prosperi (Almap/BBDO) e por Álvaro Rodrigues (Africa), nesta categoria Portugal terá como jurado Lourenço Thomaz (Partners).


Já na categoria de Cinema/TV Portugal também terá um jurado (brasileiro), que será Steve Colma (Leo Burnett Lisboa). O Brasil estará representado por José Borghi (Mullen Lowe), Guga Ketzer (LDC, antiga Loduca) e Theo Rocha (F/Nazca Saatchi & Saatchi).


A organização revelou ainda os jurados da categoria de Rádio. Aqui o Brasil estará representado por Marco Bezerra (DM9DDB), Rodrigo Jatene (Grey) e Wilson Mateos (Fischer). Portugal terá aqui também um jurado, que será José Campos (Strat). Por fim, foi divulgada ainda a lista de jurados de Via Pública, aqui Portugal será representado pelo brasileiro Marcelo Lourenço (Fuel), que será acompanhado por três jurados do Brasil: Carlos Araújo (NBS), Max Geraldo (FCB) e Keka Morelle (DM9DDB).


Estaremos atentos a mais novidades do festival, que acontece nos dias 4, 5 e 6 de Novembro em Buenos Aires.

 

 

 

 

Partilhar